Que conceito lindo: “Me amo e estou solteiro. Vou me dar um presente!”
Para quem gosta de uma experiência mais próxima do campo, da natureza, Mendoza é uma ótima opção. Dependendo de onde você se hospeda, dá pra ver a cordilheira dos Andes da janela!
Com uma população de 1,7 milhão de habitantes, Mendoza é um híbrido de centro urbano regional com uma vida mais próxima da natureza. Para quem gosta de um bom vinho, é um prato cheio (taça cheia, na verdade).
A produção anual é de 290 milhões de litros de uvas como Malbec, Barbera, Cabernet Sauvignon, Cabernet Blanc e Merlot, além de variedades brancas como Semillón, Sauvignon Blanc e Chardonnay. E há uma infinidade de “bodegas” (vinícolas) que recebem visitantes. Todos os vinhos vc encontra com 5% Cashback no Wine
Há restaurantes ótimos com uma variedade gastronômica que prometo explorar para contar com propriedade sobre esse que é, pelo menos para mim, um dos pilares de uma boa viagem.
De qualquer forma, já digo que vale a pena cotar uma passagem para Mendoza. Passagens aéreas por pouco menos de R$2.300 na Expedia pelas Aerolineas Argentinas, mas a LATAM oferece um voo direto só um pouquinho mais caro.
E, pra melhorar muitas lojas com cashback de até 1% em passagens aéreas e pacotes no Expedia, além de 4% em hotéis no Booking, 8% em aluguéis de carros no Rental Cars , atividades e mais!